Categorias

Ex-subprefeito detona obra da gestão Braide realizada pela construtora Edeconsil

O ex-subprefeito de São Luís, Fábio Henrique, detonou o ex-prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato ao Governo do Maranhão, nesta segunda-feira (22), após a Prefeitura de São Luís iniciar a reconstrução de uma ponte inaugurada há menos de um ano pela gestão municipal.

Segundo Fábio, a necessidade de refazer a estrutura tão pouco tempo após a entrega da obra expõe falhas na execução do projeto.

A obra foi executada na Avenida principal do bairro Parque dos Nobres, na capital maranhense, pela construtora Edeconsil em tempo muito curto e já apresentou defeitos estruturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *