Notícias

“Está sendo analisada, mas a decisão é do povo”, diz Paulo Victor sobre ser candidato

Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor.

Em entrevista ao portal Imirante.com, o presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), falou que a possibilidade em ser candidato a prefeito de São Luís nas eleições de 2024 está sendo analisada.

Para o vereador, a decisão sobre a sua candidatura virá do povo, mas que está se movimentando conversando com partidos de direita, centro-direita e esquerda. Ele garantiu ainda que tem uma boa relação com a classe política e a possibilidade está sendo analisada, porém ressaltou que só irá pleitear o cargo se a população assim desejar.

“Sobre essa questão de prefeitura, é uma questão que eu trato de maneira muito objetiva, faço parte de um poder, o Poder Legislativo, que é representado por 31 vereadores, que representa toda nossa cidade, eu já conversei com todos os líderes de partido, de direito, de centro direita, de esquerda, de fato, eu consigo transitar na classe política de maneira positiva, mas quem diz é Deus e a população. De fato, está sendo analisado, mas sou coordenado e deliberado pelo governador Carlos Brandão, faço parte do grupo do governador Carlos Brandão. Se tiver de assumir essa missão lá na frente, assumirei, com tranquilidade. De forma objetiva, eu digo a todos vocês, mas agora a minha missão é gestão, é gestão na cultura, de ajudar o governador a desenvolver política públicas para nossa cidade, e se isso lá na frente for um resultado positivo, enfrentarei essa decisão com muita honra, muita alegria e responsabilidade”, disse.

Questionado se vai conseguir fazer com que o seu nome seja um consenso dentro do grupo do governador Carlos Brandão, Paulo Victor voltou a reafirmar a escolha virá da resposta dos eleitores.

“O grupo do governador Carlos Brandão é uma unidade fechada, com grandes partidos, com grandes nomes, existem vários nomes bons que podem representar bem a nossa cidade, mas essa linha de destaque se dá pelo povo, se o povo quiser, o governador Carlos Brandão vai querer, se o povo quiser, o gripo político do governador e os partidos vão querer, de fato essa etapa e essa quadra se avizinha, mas se da pelo povo, pela massa, e aí dentro do povo e da massa, eu estou inserido, a gente faz movimentos bons, nem só isso me capacita em ser candidato grupo político, tem que ter discussão, empatia com o povo”.

O presidente da Câmara de São Luís vai deixar o cargo na mesa diretora da Casa no próximo sábado (4) para assumir o comando da Secretaria de Estado da Cultura do governo Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *