Categorias

Empresária cobra R$ 141 mil de subsecretário pelo WhatsApp

No intuito de receber as cifras devidas pelos serviços prestados inicialmente ao Instituto Cidadania e Natureza (ICN), uma empresária recorreu ao aplicativo WhatsApp para cobrar do Governo do Maranhão.

A divida, que atualmente é de responsabilidade da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), após a ICN perder o contrato com o estado, é motivo de indignação e gerou um constrangimento ao subsecretário da Secretaria de Estado de Saúde (SES), advogado Carlos Eduardo Lula.

A empresária usou o aplicativo para cobrar Lula o pagamento da produção de placa de pvc adesivada, placa suspensa de recepção, placa suspensa acolhimento, placa com poste estacionamento restrito para ambulância, painel classificação de risco. entre outros.

“Só quero receber o que eu trabalhei. Será que dá pra ser. Será que dá pra esse governinho mequetrefe, falido e caloteiro me pagar”, questionou a dono da empresa de Comunicação Visual e Gráfica.

Carlos Lula, subsecretário de Saúde, sentiu-se desrespeitado e optou pelo bloqueio da empresária do seu grupo de contato do WhatsApp.

O valor cobrado da Saúde do Estado é 141 mil, mas desde outubro do ano passado não se tem previsão de pagamento. Notas da empresa foram atestadas para obter a dívida, que já acumula quase 4 meses de atraso.

2 thoughts on “Empresária cobra R$ 141 mil de subsecretário pelo WhatsApp

  1. Esse gorveno caloteiro não paga ninguém….tenho um processo de pagamento na Seduc e ssp-ma e lá não tão pagando nada….quero saber o que Flávio Dino vai fazer nesse estado,porque até agora não fez nada

    1. Caros amigo Marcos caso tenha interesse de nos passar a informação entre em contato pelo whats 98 987561819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *