Categorias

Emap torra quase meio milhão com manutenção de ar condicionados

Presidente da Emap.
Presidente da Emap.

A empresa VM Comércio e Serviços Ltda., no mês de maio, foi contratada pela A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) para atuar no setor técnico de prevenção de maquinas.

De acordo com o contrato, a Emap vai gastar quase meio milhão de reais. A VM Comércio abocanhou as cifras referente a serviço de assistência de manutenção dos aparelhos de ar condicionado para o órgão.

Na cláusula contratual aparece em destaque duas assinaturas do presidente da Emap, Luiz Carlos Fossati, e do gerente de Manutenção, Augusto de Moraes Rêgo Lago.

Emap 20 de maio

Os contratos que, possam ser submetidos a analise de valores com outras empresas, são constantemente denunciados no Blog do Neto Ferreira. Exemplo disso, foi o caso que chamou atenção dos órgãos fiscalizadores onde a Emap celebrou em abril pelo prazo de 12 meses, contrato com a empresa FotogeoLtda., que arrematou R$ 3.6 milhões para trabalhar com batimetria monofeixe, correntometria e Batimetria miltifeixe (reveja). Um dos absurdos cometidos pela Emap.

Para piorar mais ainda a situação, em anaálise feito pelo Governo de São Paulo, através da Secretaria de Meio Ambiente, a empresa é citada como se não possui-se qualidade técnica ao ponto de obter contratos exorbitantes.

One thought on “Emap torra quase meio milhão com manutenção de ar condicionados

  1. Esse aí é uma Raposa em pele de cordeiro! Esse rapazinho ta ficando Rico, comprou apartamento em área nobre no valor de um milhão de reais, vive arrotando grandeza nas rodinhas de amigos e ainda nomeou vários balaios no Porto! Pois tem gente do grupinho dele que fala nas entocas que vai votar é em Flávio Dino, pq chega de Sarney! Abre o olho minha governadora! Tem outros contratos absurdos é só procurar que vão achar!!! Publica um contrato da empresa “Trapiche Eventos” você vai ver que a roubalheira ta grande! Faz um enventinho de meia hora e custa os olhos da cara para os cofres públicos. Quem poderá nos defender?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *