Categorias

Em Urbano Santos, feirantes trabalham em mercado público precário

Do Blog do Kiel Martins

Iracema
O único mercado público da cidade de Urbano Santos encontra-se em total estado de abandono. Onde deveria ser um ambiente limpo e higienizado é visto pelos feirantes e clientes do município como um verdadeiro lixão.

O local nunca recebeu reformas e melhorias. Devido o descaso, a estrutura está totalmente comprometida, colocando em risco a vida das pessoas que são obrigada a trabalhar no mercado para garantir o sustento da família.

A cidade é o reflexo do abandono por parte da atual gestão, as promessas de campanha da dona Iracema Vale (PT), ficaram no esquecimento. Enquanto isso, contratos milionários são selados entre muitas empresas e a Prefeitura, já a população fica a espera da execução dos serviços que nunca chegam.

Urubus e animais se instalaram no local, chegando até a pousar em cima das bancas de peixes e alimentos. A insalubridade coloca em risco à vida da população que é obrigada também a ter que suportar o forte odor vindo dos banheiros.

O mercado precisa ser interditado imediatamente para que seja feito as devidas adequações e tornar o local apto para receber a população e comercializar alimentos.

Desde que assumiu o mandato, a prefeita prometeu reformar o local e entregar um mercado público de qualidade ao povo, mas até agora não passou de promessa.

IMG-20160112-WA0118

IMG-20160112-WA0121

IMG-20160112-WA0123

IMG-20160112-WA0126

2 thoughts on “Em Urbano Santos, feirantes trabalham em mercado público precário

  1. Na nossa cidade essa prefeita esta roubando descaradamente, tudo isso que o blog fala muito pouco o que esta fazendo em nosso municipio uma verdadeira gangue.

  2. Em Cururupu é de igual a pior. Com agravante. Os animais são abatidos em cima da palha, nos quintais das e sítios, sem nenhum controle sanitário e muitos são produto de furto. Mas isso não é nada para a administração. O Prefeito já mandou anunciar nos quatro contos da cidade que vai fazer o carnaval e trazer a Banda Chicabana pela bagatela de R$ 500.000,00 (quinhentos mil). Por outro lado, a epidemia de Zikav a cada dia só aumenta. É mole ou quer mais. Vem pra Cururupu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *