Categorias

Edivaldo Júnior volta a prometer o que não cumpriu

Edi

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior, voltou a fazer promessas das construções das creches infantis durante uma entrevista ao Bom Dia Mirante.

Durante a reportagem, Holanda Júnior declarou que um de seus compromissos de campanha é continuar o trabalho que já vem desenvolvendo na área da educação e entregar 20 creches para a população de São Luís.

O prefeito, mais uma vez, mostra o seu despreparo para continuar conduzindo o Executivo Municipal, pois é de conhecimento de todas que a proposta inicial de 2012 era entregar 25 creches e não 20 como ele disse na entrevista.

Outro ponto curioso é que dessas 25 unidades escolares, nenhuma foi entregue. Mas ele garante que 4 já estão em construção e a obra de 2 será iniciada agora.

O Blog já havia divulgado as promessas de campanha de Edivaldo Holanda Júnior que não foram cumpridas e a construção das creches é uma delas (reveja). E agora, em 2016, o gestor volta a prometer ações que não foram sequer prioridade em seu governo na tentativa de se reeleger.

Um absurdo!

Veja o vídeo abaixo:

8 thoughts on “Edivaldo Júnior volta a prometer o que não cumpriu

  1. Esse projeto das creches é algo que ainda aguarda aprovação, por isso que não foi iniciado ainda. nego pensa que é facil as coisas e ficam falando merda por ai!

  2. Só pra quem nao acompanha politica e a atual gestao da prefeitura pra acreditar numa materia como essa. Essa gestao transformou a cidade para melhor, e isso nao posso negar. Basta ver o estrago que foi deixada a cidade pelo gestor anterior. Só acredita quem for besta nessa materia.

  3. Ele acabou o servidor com esse calendário de pagamento, muitos servidores têm vencimento das contas dia 30, Agora tem que pagar as contas com juros, se esse cara ganha que Deus não vai deixar a coisa vai piora pra nós servidores

  4. Seria bom que abordasse sobre o Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal, pois a verba viria de lá, e foi suspenso.

  5. Para todo uso do dinheiro público é preciso todo um aval de aprovação e, todo mundo sabe disso. Com a crise, várias verbas foram cortadas ou diminuidas. Esse é um dos motivos do prefeito não ter entregado o que prometeu a tempo. Mas o fato é que ele precisa continuar a frente da gestão pra continuar seu trabalho.

  6. Acusar é fácil, reconhecer que é difícil. Gente, o prefeito vem trabalhando há tempo por São Luis, passo por passo, claro. Vamos ser realistas e perceber que mesmo com os cortes ele continua a fazer por São Luis.

  7. Edivaldo agiu e fez tudo dentro do possivel durante todo os percalços da administração dele, e teve sim grandes projetos / obras que melhoraram a vida do maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *