Categorias

Edivaldo Júnior pega pancada na Assembleia após vitória de Flávio Dino e oposição não reage

Um fato curioso chamou atenção após do líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), cobrar do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), atuação na manutenção do Espigão Costeiro.

Ao destacar a importância das obras de ampliação e urbanização do Espigão Costeiro da Península da Ponta d’Areia, entregues na última sexta-feira pela governadora Roseana Sarney (PMDB), o deputado cobrou também o asfaltamento de uma das vias que dá acesso ao local.

Durante a cobrança de Edilázio, os deputados da oposição sequer saíram em defesa e demonstraram que Edivaldo Júnior apenas foi uma peça politica usada para campanha de governo.

Nos últimos quatro meses, a grande maioria dos deputados de oposição defendiam com faca e foice as pancadarias da base governistas. Mas, com o sacramentar da vitória comunista a prefeitura de São Luís ficou completamente desguarnecida.

4 thoughts on “Edivaldo Júnior pega pancada na Assembleia após vitória de Flávio Dino e oposição não reage

  1. Se é uma necessidade fazer essa via de acesso, nao tem problema algum o deputado cobrar. Ele nao ofendeu o prefeito, ele fez uma colocação normal dentro da assembleia, entao nao tem nem pra que sair meio mundo em defesa.

  2. Oh povo gosta de levantar confusao onde nao existe. Se Edivaldo nao tivesse aliados importanes ele no estaria essa semana em Brasilia, buscando recursos e viabilizando projetos que vao novamente calar a boca da oposição.

  3. Pra mim nao tem nada de desguarnecido. Com a vitoria de Flavio o povo so demonstrou mais uma vez que está cansado da oligarquia e de suas crias. Com gente na assembleia ou nao, pra defender Edivaldo, ele pertence ao mesmo grupo do governador eleito. Mordam-se os invejosos!

  4. Pra que Edivaldo precisaria de defesa mesmo? é um homem muito correto, nao tem seu nome em escandalo e alem do mais, o deputado ai fez uma menção como outra qualquer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *