Categorias

Documento revela indicação política em cargos de hospital no governo Brandão

Um simples recadastramento de servidores do Hospital Macrorregional de Coroatá pode desencadear um verdadeiro escândalo na gestão de Carlos Brandão (PSB).

Documento obtido pelo site do Luís Pablo e confirmado pelo Blog do Neto Ferreira revela que os funcionários contratados estão sendo ‘obrigados’ a informar na ficha de cadastro quem foi a pessoa que os indicou e para qual o cargo.

O documento foi entregue pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana – IADVH, contradado pela EMSERH (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares) para ser responsável pelos Recursos Humanos (RH) dos hospitais, a pedido do diretor adjunto do hospital, Clenildo Freitas.

Está explicito de que se trata de um caso absurdo de favorecimento político e uma afronta a Lei, que determina a realização de concurso público para área da saúde.

One thought on “Documento revela indicação política em cargos de hospital no governo Brandão

  1. mas eh notorio q em coroata a UPA EH CONTROLADA PELO EDMAR FRANCO(PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO E ALIADO DESSE GOVERNO NOJENTO) e o macro regional controlado pelo pai do prefeito e pelo prefeito…simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *