Notícias

Câmara emite nota e diz que a operação do Gaeco investiga fatos da gestão passada

A Câmara de Vereadores de São Luís se manifestou sobre a operação “Véu de Maquiavel”, realizada na manhã desta quinta-feira (10), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), que tinha como objetivo desarticular grupo acusado de praticar, em tese, os crimes de lavagem de capitais, peculato e organização criminosa.

Em nota, a Casa Legislativa municipal garantiu que houve total colaboração com a equipe de investigadores e que os fatos não são atuais e tem como objeto demandas parlamentares de quatro vereadores.

Leia abaixo:

“Sobre a operação “Véu de Maquiavel”, realizada na manhã desta quinta-feira (10), pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, a Câmara Municipal de São Luís esclarece que houve total colaboração com a equipe que esteve presente.

Os fatos não são atuais e tem como objeto demandas parlamentares de quatro vereadores. Esta casa reforça que está contribuindo com todas as informações e acessos necessários junto ao Ministério Público.

A Câmara Municipal de São Luís reforça seu compromisso com a transparência diante da população ludovicense e reitera que está sempre à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *