Notícias

Cacique do PDT, Chico Leitoa endossa apoio à pré-candidatura de Fábio Câmara

Nesta sexta-feira (20), O cacique do PDT, Chico Leitoa, endossou o apoio à pré estará torcendo pela pré-candidatura de Fábio Câmara para Prefeitura de São Luís

Leitoa é x-prefeito de Timon, ex-deputado estadual e federal e um dos principais contemporâneos do ex-governador Jackson Lago no PDT.

“Vou fazer 40 anos de PDT. Sou um dos mais antigos. Sempre na esperança de ver pessoas ilustres que venham das lutas, venham das periferias. Fico muito feliz de ver você nessa empreitada. Sei que isso tem futuro. Vim aqui para desejar sorte; e dentro das minhas humildes condições, pode contar comigo”, afirmou Leitoa.

O encontro entre Fábio Câmara e Chico Leitoa se deu na casa de outro cacique do PDT, o ex-secretário de Planejamento, Abdelaziz Santos.

Para Fábio Câmara, uma declaração como a de Chico Leitoa é fundamental para manter sua caminhada e seguir em frente, acreditando no projeto pedetista.

“Estou numa rotina de caminhada buscando os grandes líderes do meu partido. Hoje estou do lado de Chico Leitoa, grande liderança do PDT. Entrego a ele a rosa vermelha, a rosa do PDT, a rosa da cidade, a rosa do amor, a rosa dos amigos”, disse Fábio Câmara.

One thought on “Cacique do PDT, Chico Leitoa endossa apoio à pré-candidatura de Fábio Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *