O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), ficou irritado após a declaração do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, sobre a escolha de vice para a chapa da eventual candidatura do vice-governador, Felipe Camarão (PT).
Brandão se manifestou afirmando que disputa política não é o caminho do seu governo: “Esse não é momento de disputa política. É momento de governar, de cuidar do nosso povo e de transformar o Maranhão. E é isso que a nossa gestão tem feito: transformar vidas no social e no econômico. (sic) Nosso foco é trabalho. Nosso compromisso é com o povo. Aqui se arregaça as mangas e se entrega resultado. Disputa política não é o nosso caminho, transformar vidas é”, declarou ao O Globo.
Durante a aula magna do curso de Direito da UNDB, Dino Dino deu uma sugestão para Camarão trazer para a sua chapa a mediadora do evento e professora Dra. Teresa Helena Barros, filha do empresário e ex-candidato a prefeito de Lago da Pedra Hilario Neto.
“É uma alegria de te ver Felipe e em nome dessa amizade quero de dar uma sugestão, ponha a Teresa de vice-governadora porque vai ficar imbatível, a mulher é popular viu”, brincou o ministro.
Ué ? E os discursos do Sr Governador Bacabal e Cajapió ?? Semana passada?
Interessante que o Governador por onde passa é fazendo campanha.