Notícias

Brandão e esposa são excluídos do jantar de comemoração de Flávio Dino e Othelino

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e a primeira-dama Larissa Mesquita Brandão, foram, literalmente, excluídos do jantar de comemoração do senador Flávio Dino (PSB) e presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Após cerimônia realizada no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que diplomou os eleito e primeiros suplentes de cargos do legislativo em 2022, Dino e Othelino, juntamente de suas respectivas esposas, jantaram no restaurante Bistrô Quintalão, localizado na Península da Ponta da Areia, em São Luís.

A ausência no restaurante – por não ser convidado – demonstra um duro recado convertido de frieza e menosprezo pela insatisfação com a fórmula adotada pelo governador ao interferir na eleição da Poder Legislativo.

Antes de ficar de fora do jantar, Brandão, também, chegou a ser completamente ignorado pelo seu antecessor durante a diplomação (reveja), que apresentou um cartel de gestos demonstrando sua indiferença, sem esboçar reações de ânimos, à sua moda.

2 thoughts on “Brandão e esposa são excluídos do jantar de comemoração de Flávio Dino e Othelino

  1. Jantar em lugar caríssimo, no mínimo pago com o dinheiro do povo pobríssimo do Maranhão, comunista gosta disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *