Categorias

Assessor de Clayton Noleto emitiu pareceres na Sinfra com a OAB cancelada

clayton-noleto-940x540-777x437

O chefe do setor jurídico da Secretária Estadual de Infraestrutura, Eloy Weslem Ribeiro, está com o registro da OAB cancelado desde 2014, segundo revelou o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), durante sabatina do secretário Clayton Noleto, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Após a revelação, o Blog do Neto Ferreira teve acesso aos documentos que comprovam a informação (veja abaixo).

Portanto, Eloy não poderia emitir pareceres jurídicos para aprovação de licitações da Sinfra, segundo o Estatuto dos Advogados. Desse modo, todos os processos licitatórios da pasta estão sob suspeitas.

Clayton Noleto afirmou a Edilázio Júnior que não sabia do cancelamento da OAB do seu assessor.

IMG-20170215-WA0054

IMG-20170215-WA0053

IMG-20170215-WA0052

6 thoughts on “Assessor de Clayton Noleto emitiu pareceres na Sinfra com a OAB cancelada

  1. Oh governo esculhambado. É fraude em cima de fraude, parece que essa turma não tem medo mesmo de cadeia, são audaciosos. E o comunista Flávio Dino ainda tira de onda que está fazendo um governo Republicano. Pensa diante de toda essa zorra em querer disputar uma reeleição em 2018. Vai ser cara-de-pau assim lá na casa de rato Jerry meu! Porra!

  2. Quem assistiu hoje a audiência do secretário Clayton Noleto na Assembleia Legislativa, estranhou a postura do deputado Max Barros (ex-secretario da SINFRA). Pois tinha tudo pra massacrar o fraquíssimo secretário de Flávio Dino, com tanta irregularidades na sua pasta. Mas ficou foi tentando passar a sua experiência ao beócio secretário. Essa o grupo Sarney deve estar adorando, a estranha postura desse “aliado”. Jorge Murad só leva dessa na cara.

  3. Todo processo que esse irresponsável emitiu parecer é passível de nulidade. Que esculhambação. A postura do indigitado Max sempre foi essa. Nunca passou de um merda, um bosta. Aliás, mal de família.

  4. Sobre esse novo escândalo protagonizado pela SINFRA, não seria o caso dos nobres deputados da oposição representar logo ao TCE – MA para que a Corte de Contas, dentro das suas prerrogativas de fazer o controle da legalidade dos atos administrativos, realizasse uma inspeção nesses processos da SINFRA, tomando medidas cautelares no sentido de, pelo menos, se suspender preventivamente os pagamentos de todos os contratos fraudulentos vigentes, diante de tantas evidências de ilegalidades, de desvios de finalidade e de lesões ao Erário. Até que se chegue a uma conclusão definitiva sobre esse escândalo!?

    Com a palavra nobres deputados da oposição, OAB-MA e presidente do TCE/MA, Dr. Caldas Furtado. O contribuinte e a sociedade aguarda os vossos posicionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *