Categorias

As empresas que operam no município de Anapurus

Javé Ferreira e Rennefilde
Javé Ferreira e Rennefilde

Alguns donos de empresas que operam na cidade de Anapurus, possuem uma ligação entre elas muito forte. Nesta publicação será revelado nomes de proprietário s de empresas e as relações dos parentes que são usados como laranjas.

Em levantamento feito pelo blog, descobrimos que Rennefilde Garreto, atual pregueiro de Anapurus, assinava como testemunha no ano de 2012 nos contratos de Javé Lima, o mesmo que aparece na reportagem do fantástico fugindo de moto e dono da empresa Premier Construções.

Sérgio Roberto Marques, suspeito de coordenar os pregoeiros e as empresas fantasmas e braço direito de Paulo Neto em Mata Roma e Júlio César em Anapurus, é o mesmo que assinava nos contratos das empresas de Jevé Lima, seu amigo, no ano de 2012 e assinou também, como testemunha, no documento de habilitação da empresa de Lima. Na mesma há licitação do documento de contratação de engenheiro para praticar as obras.

Além disso, Jevé Lima e sua esposa Márcia Carvalho, ambos sócios da empresa, em contrato social se declararam solteiros.

Rennefilde Garreto e Jansen Marques, ex pregoeiro de Urbano Santos, são amigos íntimos e fazem parte do mesmo escritório dirigido por Sérgio Roberto, que fica em São Luis.

Domingos Alves dos Reis Neto foi pregoeiro de Anapurus no ano de 2012 e é amigo da vereadora Chaguinha de Mata Roma e Rennefild Garreto.

Abaixo a imagem de dois contratos da Premier Construções, empresa de Jevé, com assinaturas do atual pregoeiro Rennefild Garreto e Nubia Lafayeht como testemunha – apontada como braço direito de Sérgio Roberto – é dona da empresa Educa Comércio que vence contratos nas duas cidades.

Contrato
Contrato
Contrato
Contrato

Abaixo um contrato de Ricardo Shows Entretenimento, empresa de Mario Ricardo que é irmão de Sergio Roberto, onde assinam como testemunhas Jansen Marques, ex-pregoeiro de Urbano Santos, e a pregoeira de Mata Roma, Daianny Rochelle.

Contrato
Contrato
Contrato
Contrato

A vereadora Chaguinha, irmã de Domingos Alves e mulher de Carlinhos, irmão de Paulo Neto e Julio Cesar e dono da empresa Millenium informática-JC Net, empresa que vence contratos de informática nas duas cidades, são jovens pregoeiros e todos amigos íntimos e coordenados por Sergio.

Javé Ferreira e Rennefilde
Javé Ferreira e Rennefilde
Javé Ferreira e sua esposa Márcia Carvalho
Javé Ferreira e sua esposa Márcia Carvalho
Rennefild Garreto  e Janssen Marques
Rennefild Garreto e Janssen Marques
Daianny Rochelle, Sérgio Roberto e Rennefilde Garreiro
Daianny Rochelle, Sérgio Roberto e Rennefilde Garreiro
Vereadora Chaguinha
Vereadora Chaguinha

7 thoughts on “As empresas que operam no município de Anapurus

  1. Essa trupe ainda não viu cu de cutia assoviar! Depois não reclamem quando estiverem no xilindró.

  2. Esse Paulo Neto é o mesmo do caso Bertim, atua na região do baixo Parnaíba, especialista em fraudar verbas públicas. Esse homem deveria está preso, juntamente com sua esposa e essa quadrilha. Polícia Federal, MP, vamos fazer justiça e colocar esse povo de trás das grades.

  3. Quanta imparcialidade seu blogueiro..rs o que a tal professora vanderly manda você publica né ? rs

  4. MARCIO ENDLES IRMÃO DE IRACEMA VALE PREFEITA DE URBANO SANTOS MUNICIPIO ENVOLVIDO NO ESQUEMA DE EMPRESAS LARANJAS. VAI ACABAR PASSANDO DE ADVOGADO PARA RÉU. ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM O GRUPO QUE PATETICAMENTE TENTA DEFENDER. POLICIA FEDERAL ESTÁ DE OLHO EM TODOS. VAI LOGO QUEIMANDO AS PROVAS PQ A CADEIA ESPERA PELA GANGUE. .

  5. ELES TEM QUI É PRESOS TODOS ELES PRA DEIXAREM DE GASTAR O DINHEIRO PUBLICO… NOSSO DINHEIRO MEU, TEU E DE MUITOS OUTROS CONTRIBUINTES…

  6. Essa quadrilha atua no Baixo Parnaíba, o cabeça dela é o ex deputado Estadual Paulo Neto , mais ela é composta por empresários, laranjas, prefeitas, advogados, vereadores, filhos de vereador, promotor do MP é uma rede de corrupção bem extensa que enriquecem com a pobreza do nosso povo. Seus pessoas de alta periculosidade, que já deveriam está presas, mais são apadrinhados pelo poder corrupto que assombra o maranhão. Iam sequestrar repórteres que iriam mostrar ainda mais a realidade da nossa região, oque não poderia ter acontecido que esses profissionais, poderiam está mortos, assim como o Bertin prefeito de Presidente vargas, assassinado e o caso nunca solucionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *