Categorias

Articulação de Aluisio Mendes garante agência da Caixa para Urbano Santos

Uma articulação iniciada pelo deputado federal Aluisio Mendes em 2025 se transformou em uma importante conquista para Urbano Santos. A nova agência da Caixa Econômica Federal já está inaugurada e em funcionamento no município.

Em fevereiro de 2025, Aluisio Mendes esteve em reunião com o presidente da Caixa, Carlos Vieira, acompanhado do prefeito Clemilton Barros, para defender a inclusão de Urbano Santos no plano de expansão da instituição.

Agora, em 2026, Mendes celebra a concretização do pleito, que amplia o acesso da população aos serviços bancários e fortalece o comércio e a economia local.

“É uma conquista construída com diálogo, articulação e trabalho. Levamos essa demanda diretamente à presidência da Caixa e hoje temos a satisfação de vê-la transformada em realidade para a população de Urbano Santos”, destacou Aluisio Mendes.

A entrega reforça a atuação municipalista do parlamentar e a parceria com o povo de Urbano Santos na busca por investimentos e melhorias para o município.

A parceria de Aluisio Mendes com Urbano Santos também se comprova em investimentos. Somente entre 2023 e 2026, foram mais de R$ 30 milhões destinados pelo parlamentar ao município, contemplando saúde, infraestrutura, estradas, esporte e aquisição de equipamentos. Ao longo de três mandatos, Aluisio Mendes consolidou uma atuação permanente em favor de Urbano Santos, somando recursos, articulação política e conquistas importantes para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *