Empresas que vendem água potável em caminhões-pipa estão lucrando com a falta de água na periferia da capital.
Moradores do bairro Cidade Nova “Gapara”, próximo a Vila Embratel, estão cerca de um ano comprando água no valor de R$ 20,00.
“Não podemos mais viver nesta situação, o nosso dinheiro já é pouco e gastamos quase a metade comprando água”, diz dona Auréa.
Na última segunda-feira (11), a pedido do Ministério Público Estadual, a justiça determinou que a Caema tomasse as medidas necessárias para restabelecer, no prazo de 48 horas, o fornecimento de água no município de São Domingos do Maranhão, sob pena de multa diária no valor de R$ 20 mil.
Não só em São Domingos do Maranhão como quase toda região metropolitana de São Luís sofrem, padecem, sendo vítimas da Caema que sequer consegue solucionar a problemática da falta d’água
Ops, eu pensei que só faltava água em barra do corda, e somente na gestão do do ex prefeito nenzin. por que teve um candidato, que por sinal até chegou a ganhar a eleição ,que andava com um papel nos palanques falando que a responsabilidade da falta de água nos bairros era da prefeitura e ele tinha como provar.
e agora prefeito de quem é a culpa?