Política

Felipe Camarão toma posse ao lado do governador do estado

Felipe Camarão ao lado do governador Flávio Dino durante reunião de posse

Felipe Camarão ao lado do governador Flávio Dino durante reunião de posse

Anunciado ontem para assumir a Secretaria de Cultura do estado, Felipe Camarão tomou posse ainda pouco ao lado do governador do estado, Flávio Dino, durante uma reunião solene na Assembleia Legislativa do estado.

Felipe Camarão dará continuidade à gestão da Cultura e Lilian Gonçalves Guimarães, que era secretária adjunta, torna-se a nova Secretária de Gestão e Previdência. Ela também tomou posse esta tarde.

O novo secretário do Secma terá o desafio de reorganizar a estrutura da pasta e dar mais eficácia nas atividades culturais do estado. Missão que não foi cumprida por Ester Marques, que foi afastada da função após seis meses.

Durante a posse, Felipe agradeceu a confiança dada pelo governador neste novo projeto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Conforme o blog antecipou, Felipe Camarão vai assumir a Cultura do estado

Algumas horas depois de anunciarmos que Felipe Camarão possivelmente seria indicado para assumir, temporariamente, a Secretaria de Cultura do Estado, o governador Flávio Dino anunciou em uma rede social, que a informação é verídica.

Felipe Camarão vai dar continuidade à gestão da Cultura, mas sem acumulação de cargos. Ester Marques passará a integrar assessoria especial do governo do estado.

Lilian Gonçalves Guimarães, que era secretária adjunta, torna-se a nova Secretária de Gestão e Previdência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.