Crime

Bandidos roubam carro no bairro do Cohaserma, em São Luís

Na noite da última quinta-feira (02), um veículo de modelo S10 LTZ 4X4 de cor branca, foi tomada de assalto no estacionamento do MAC Center, Centro Comercial que fica entre os bairros do Cohaserma, em São Luís.

Segundo as informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Em seguida, levaram ela e o carro para um destino desconhecido.

Após algumas horas, deixaram a mulher próximo ao parque aquático Valparaíso, que fica localizado no município de Paço do Lumiar, e de lá seguiram com o veículo e todos os pertences.

Até o momento, o automóvel não foi localizado.

Abaixo o número da placa e uma foto do referido carro.

IMG-20170303-WA0025

IMG-20170303-WA0026


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Carro roubado de advogado é recuperado em Rosário

 

Lucas Henrique Silva Costa, de 19 anos, roubou o veículo na semana passada em São Luís, de um advogado, e deslocou-se para Santa Rita, Morros e Axixá. A Polícia foi informada que um veículo nas mesmas características estava rodando em Rosário.

O carro modelo Honda Civic, placa NHK 1717, de cor preta, foi rebocado do povoado Centro Grande, Axixá, até uma oficina.

A guarnição fez buscas e encontrou o veículo estacionado em uma oficina na Rua 01 do bairro Malvinas. Os militares conseguiram localizar o condutor do veiculo, que confessou o ato delituoso, e foi dado voz de prisão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.