Família de pedreiro morto por PMs prova inocência; veja
José de Ribamar tem comprovante que nunca teve problemas judiciais.

O pedreiro assassinado por PMs
A família do pedreiro morto por policiais, no início da semana, tenta provar que ele era inocente. José de Ribamar andava com comprovante de que nunca teve problemas com a Justiça. Segundo os parentes, ele tinha dinheiro e estava de tanque cheio, o que desmentiria a versão da polícia de que ele abasteceu o carro e saiu sem pagar.
Depois da divulgação das imagens na internet, o comando da PM se calou. Os policiais alegaram legítima defesa para atirar no pedreiro. Disseram que ele colocou dez reais de combustível e saiu sem pagar. No momento da abordagem, segundo a polícia, ele estava armado e reagiu.

Família do pedreiro mostra varios certificados de boa conduta. Tanque de combustivel estava cheio
As imagens mostram o contrário. A vítima não saiu do carro. O policial dispara por duas vezes em direção ao pedreiro. Mesmo ferido, ainda é arrastado até a viatura, um deles chega a chutar o braço da vítima.
A Secretaria de Segurança informou que os quatro policiais envolvidos no caso foram afastados do serviço nas ruas e vão responder a três procedimentos: um inquérito policial militar, um inquérito criminal e um administrativo.
Do Imirante
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.