
Prefeito de Barra do Corda covardemente persegue funcionária concursada
Na cidade pacata de Barra do Corda no Maranhão, a população ainda vive na época do coronelismo que é praticado pelo prefeito Manoel Mariano de Sousa (PV) o “Nenzin”.
Simplesmente, “Nenzin” vem perseguindo diariamente uma funcionária de carreira da municipalidade, com mais de 10 anos de serviços prestados, Luciene Nascimento Matos que tem o cargo de Auxiliar de Serviços de Informática (Matrícula-2272-1) é concursada pela prefeitura desta cidade.
A confusão e perseguição por parte do prefeito começou depois, que a servidora participou do “Movimento Contra a Corrupção” idealizado no município de Barra do Corda no dia, 7, de setembro deste ano.

Requerimento
Dias após a marcha, a funcionária se deslocou até a prefeitura no intuito de requerer o período aquisitivo da licença para capacitação do dia, 22, de maio de, 2002, a, 22, de maio de, 2007.
Quando Luciene tentou obter o requerimento assinado pelo prefeito, simplesmente a secretária despreparada em tom de voz alta, disse: “Fique sabendo que o prefeito Manoel Mariano de Sousa, não vai assinar a seu requerimento”, disparou contra Luciene.
O pior. Depois de ter recebido um não como resposta, ela ainda foi transferida para a Vila Miguelzinho, já no final da cidade.
Atos iguais a este mostram o despreparo da atual gestão de Manoel Mariano de Sousa, que age com truculência contra a funcionária concursada, tratando o órgão público como se fosse algo privado.
Porém, “Nenzin” logo saberá que o fim do sono chegará com o barulho da sirene que anuncia a chegada do camburão.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.