Poder

Irmã e cunhado de Juscelino Filho também são sócios de empresas que recebem da Saúde

Rodolfo e Luanna, ambos sócios das empresas e cunhado e irmã do deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do DEM no MA.

Rodolfo e Luanna, ambos sócios das empresas e cunhado e irmã do deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do DEM no MA.

A família do deputado federal Juscelino Filho (DEM), mantém forte atuação empresarial no governo Flávio Dino, através de duas empresas que prestam serviços em diversas unidades hospitalares, conforme documentos obtidos pelo Blog do Neto Ferreira.

Consulta realizada no site da Receita Federal mostra que a irmã e o cunhado de Juscelino também figuram como sócios das empresas DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA e CADI-Centro Avançado de Diagnóstico Por Imagem Ltda. Trata-se da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Martins Bringel Rezende (irmã) e seu marido, o médico Rodolfo Leite Alves da Silva (cunhado do Democrata). A prefeita é somente sócia da empresa CADI.

Na tarde de terça-feira (26), o Blog do Neto Ferreira revelou que a família do deputado tem faturamentos altíssimos na Secretaria de Estado da Saúde (SES). As empresas mantem contratos e recebem mensalmente prestando serviços em hospitais das cidades de Balsas e Pinheiro (reveja). A empresa CADI recebe R$ 135 mil mensal em contrato com na Saúde. Na DIO, a família de Juscelino Filho fatura mensalmente 149 mil para prestar serviço na cidade de Pinheiro.

No Maranhão, o Democratas é presidido pelo deputado Juscelino Filho, que já prometeu levar o DEM para apoiar o projeto de reeleição do governador Flávio Dino, o que caracteriza uma especie de moeda de troca diante dos contratos empresariais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.