Crime

Golpista forja suicídio em torre e "fatura" R$ 2.500; veja o vídeo

Vigarista aplica 171 em Caxias

Vigarista aplica 171 em Caxias

Na da tarde de terça-feira (20), um golpista identificado por José Carlos, Bahia de 29 anos, ameaçou a população forjando que iria saltar de uma torre da operadora VIVO na cidade de Caxias.

José Carlos alegava a todo o momento que sua tentativa de suicídio era decorrente a falta de desempregado, “sou pai tenho família me sinto injustiçado pelos governantes”, disse o golpista.

O falso suicida mobilizou a presença da Promotoria e da Secretaria de Assistência Social do município, e se aproveitou da inocência das autoridades para pedir a quantia de R$ 2.500 e uma passagem de ida para Recife.

Golpista

Golpista

Após 2h de negociação, o espertalhão percebeu que seu plano teria dado certo, então desceu da torre e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para os devidos cuidados médicos e psicológicos.

Após a sua ida, foi constatado que tudo não passou de um golpe aplicado pelo sujeito.

Não foi a primeira vez que o vigarista forjou o suicídio, no dia (19) de agosto deste ano, site Gigabayte Na Balada, mostrou um vídeo em que o mesmo golpista insinua se jogar de uma torre no estado do Pará.

O vigarista solicitou a mesma quantia em dinheiro e duas máquinas fotográficas para desistir do salto. Isso é  brincadeira

Assista abaixo ao vídeo do golpista forjando o suicídio:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.