Política

Adriano Sarney antecipa campanha eleitoral e anuncia agência da Caixa na Cidade Operária

Adriano SarneyO filho do deputado federal Sarney Filho, Adriano Sarney, é candidato a deputado estadual para as eleições de 2014 numa dobradinha com o pai, e já colocou a campanha nas ruas.

O filho de Zequinha Sarney, de olho nos milhares de eleitores da Cidade Operária, anunciou na sua pagina no twitter, que o bairro contará com uma agência da caixa econômica federal.

Independente de ser uma propaganda antecipada, a população da região merece uma agência bancária. Essa necessidade é antiga e nem mesmo o pai, Sarney Filho, nunca fez o menor gesto para garantir essa conquista tão reclamada pelos moradores.

E estranhamente agora que Adriano Sarney é candidato, o pai e o avô mexeram os pauzinhos para mostrar que Adriano Sarney tem força na esfera federal.

O jovem filho do deputado federal, tentou ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar e no começo do ano passado, Sarney Filho deslocou 7 milhões de suas emendas para recuperação asfáltica de ruas e avenidas daquela cidade. O dinheiro veio e ninguém sabe até hoje onde está enterrado.

Com informações do Blog do Luis Cardoso.

Adriano Sarney


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.