Cultura

Arraiá da Princesa do Sertão arrasta multidão

O Arraiá da Princesa do Sertão contou com várias atrações musicais se apresentando na concha acústica durante os onze dias de festas juninas, além das apresentações de quadrilhas, grupos de Bumba Meu Boi e outras danças.

Mais uma vez a população lotou as arquibancadas para acompanhar os grupos culturais e a beleza das danças e Quadrilhas Juninas, como por exemplo, Dança Portuguesa Império da Barra, Papeleiros do Arraiá, Rasga Mii, Arrasta Pé Brasil entre outras.

Os grupos de Bumba Meu Boi levaram encanto e alegria ao espaço cultural, ritmo, passos coreografados e muita beleza marcaram as apresentações.
Além das atrações no espaço cultural, a cidade contou ainda com as comemorações das escolas e das secretarias municipais, destaque para Assistência Social e de Educação.

Nessa segunda – feira (29), a organização registrou recorde de público no encerramento do festejo da Princesa do Sertão, com Capoeira Angola – prof. Irapuru e a Quadrilha junina pé de fogo, que encerrou com brilhantismo e muito talento a temporada junina de Barra do Corda.

Para Professora Luzia Barroso, as festividades foram bem prestigiadas pelos barra-cordenses e visitantes, a Secretaria de Cultura pôde contar mais uma vez com total apoio da Prefeitura para realização de mais este vento que é parte integrante do calendário cultural da cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.