Categorias

Sarney chama Trump de doido ao defender Alexandre de Moraes

Em um encontro do Conselho dos Presidentes de Tribunais de Justiça do Maranhão, o ex-presidente José Sarney manifestou solidariedade ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, que está sofrendo sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos.

Sarney afirmou que o atual membro da suprema corte brasileira está sofrendo injustiças e que os ataques são “coisas absolutamente inacreditáveis”.

Em seu discurso, o ex-presidente disse: “Nunca corra atrás de um doido, pois você não sabe aonde ele vai. Devemos ficar mantendo a crença no regime democrático, que deve ser defendido pela Justiça e por todos nós”.

One thought on “Sarney chama Trump de doido ao defender Alexandre de Moraes

  1. Qual o Moral q esse senhor tem mesmo🤔 SUGOU O MARANHÃO ATÉ QNDO O POVO DIZER CHEGA, agora quer defender um TIRANO Q AI ESTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *