Rodoviários e empresários não entraram em um acordo, e a greve de ônibus em São Luís vai continuar. Mas a Justiça do Trabalho determinou a circulação de 80% da frota, enquanto seguem as negociações entre as partes.
Na audiência realizada na tarde de hoje no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), o sindicato dos rodoviários apresentou uma contraproposta de reajuste de 12%, reduzindo em 3% a proposta inicial.
A categoria dos rodoviários alega que os empresários não fizeram uma contraproposta que contemple as reivindicações dos trabalhadores.
Já a classe patronal rebate que qualquer reajuste depende de definições do poder público em relação ao pagamento do subsídio.
Diante do impasse, uma nova audiência de conciliação foi marcada para a proxima terça-feira (3), às 9h, no TRT-MA.
