Um empresário Arley Bruno Barbosa Santos, sócio da empresa BBS Energia Solar & Engenharia Ltda, foi preso durante uma blitz policial realizada em Campina Grande, no estado da Paraíba.
De acordo com informações oficiais, contra ele havia um mandado de prisão civil expedido pela 4ª Vara da Família de Teresina, no estado do Piauí, pela inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A dívida atualizada ultrapassa R$ 63 mil, segundo o documento judicial. (Art. 528, §3º do Código de Processo Civil).
Arley é sócio da BBS Energia Solar & Engenharia Ltda, empresa especializada em sistemas de energia solar fotovoltaica que detém diversos contratos no Maranhão e em outras regiões, atuando no fornecimento e instalação de soluções de energia sustentável.
Durante abordagem policial, verificaram o mandado em aberto e efetuaram a prisão. O empresário foi conduzido à delegacia local onde foram adotados os procedimentos legais e agora permanecerá à disposição da Justiça. A empresa, com atuação consolidada no mercado de energia solar e contratos públicos, não se pronunciou até o momento.
