Poder

Umbelino Júnior avança e consolida lideranças na zona rural

IMG-20160809-WA0009

A zona rural de São Luís, esquecida pela gestão municipal, é uma das grandes preocupações e inquietações do pré-candidato Umbelino Júnior (PPS). O ex-vereador, que vai disputar mais uma vez uma vaga no poder legislativo municipal de São Luís, lastima a situação de abandono das comunidades rurais da capital.

“Faltam políticas políticas e investimentos. O município tem que estar atento às necessidades das comunidades rurais. Não podemos ignorá-las. Há carência de serviços básicos por parte do poder público, e isso não podemos aceitar”, frisou.

Umbelino esteve recentemente nas comunidades do Coqueiro, Pedrinhas, Jacamim e Cidade Olímpica conversando e ouvindo atentamente às queixas e reivindicações dos moradores. A população dessas localidades acompanhou de perto a visita de Umbelino e interagiu com ele.

Por onde passou, atraiu olhares e despertou a curiosidade das pessoas, com suas ideias inovadoras e práticas para o desenvolvimento das comunidades rurais. O conhecimento e a experiência do ex-vereador foram notórios, da mesma forma que sua simplicidade e vontade de trabalhar em prol do povo.

Em cada bairro que esteve conquistou a admiração dos moradores e o apoio das lideranças. Com sinceridade, simplicidade e compromisso Umbelino pretende chegar à Câmara dos Vereadores e colocar em prática seus projetos e atender às reivindicações dos ludovicenses.

IMG-20160809-WA0011

a

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.