Poder / Política

Maranhense é eleito vice-presidente Nacional do PHS

O advogado tributarista, Jorge Arturo, foi eleito para vice-presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A mudança no nome e no comando da legenda aconteceu no último final de semana, durante a Plenária Nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).

“A partir de agora, teremos a missão difícil de ampliar os números de deputados federais. Atualmente, temos cinco e uma das 18 lideranças na Câmara Federal. Mas essas dificuldades não afetarão o desenvolvimento do nosso trabalho. Gosto da arte da política”, declarou Arturo, novo vice-presidente .

Na política, o advogado já exerceu um mandato de vereador há 20 anos e agora assume o cargo de vice-presidente do PHS, com dois anos de filiação na legenda. “Temos projetos e ideias que vão ser apresentado por nossa bancada que ajudará a sociedade brasileira. Nas CPI’s da Petrobrás, BNDES e Fundo de Pensão indicamos o relator e membros” afirmou Jorge Arturo.

O vice-presidente do PHS disse, ainda, que conseguiu filiar Sandro Matos, que hoje é o atual prefeito da cidade de São João Meriti, do estado do Rio de Janeiro que é composta por 476 mil habitantes. “Vamos trabalhar duro para que o número de deputados federais triplique, vá de 5 para 15. Desse modo, podemos atender melhor a população brasileira” finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.