Poder

Servidores de Capinzal do Norte continuam com 4 meses de salários atrasados

00049

Prefeito Roberval Campelo

A gestão catastrófica do prefeito Roberval Campelo tem trazido inúmeros prejuízos à população do Município de Capinzal do Norte. Escolas e ginásio esportivo abandonados, falta de infraestrutura e contratos superfaturados são amostras do desperdício e do mau uso do dinheiro público na cidade.

A falta de compromisso do prefeito também se estende aos funcionários públicos municipais. Os servidores da Saúde, por exemplo, estão com os salários atrasados há vários meses. Depois de muita cobrança, a prefeitura pagou apenas 1 dos 5 meses que estavam pendentes.

A revolta dos servidores aumentou ainda mais com a aquisição recente de uma caminhonete para a pasta da Saúde. A classe quer saber como o Município diz não ter recursos para pagar os trabalhadores, mas consegue adquirir um veículo caríssimo.

Os servidores municipais reivindicam o pagamento dos salários atrasados, mas o prefeito Roberval está mais preocupado em ostentar do que em cumprir com suas obrigações. Os servidores não aguentam mais tanta irresponsabilidade e descompromisso.

IMG-20160408-WA0012
IMG-20160408-WA0013


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.