Entretenimento

Técnicos do The Voice Brasil escolhem maranhenses na 2ª fase

Maranhenses que se classificaram.

Maranhenses que se classificaram.

Foi emocionante as disputas realizadas no programa da rede Globo The Voice Brasil. E o Maranhão brilhou na segunda etapa com canções marcantes que levou os técnicos e o publico ao delírio.

Na noite de ontem (05), duas maranhenses conseguiram a classificação e vão batalhar na terceira contra concorrentes de nível altíssimo. A disputa acontecerá na próxima quinta-feira (12).

Natural da cidade de Balsas, Paulynha Arrais cantou com Matteus a música sertaneja ‘Fui fiel’. Ela infelizmente não foi escolhida pelo técnico Michel Teló, mas a cantora Cláudia Leite acabou retornando ao programa a maranhense após ser eliminada.

Tori Huang, a segunda maranhense a brilhar no palco do The Voice Brasil, desbancou Sarah Lorenana música Flashlight. Tori foi classificada com o voto do técnico Lulu Santos, que rasgou elogios. “A Tori é como uma chama. Cabelo vermelho o fogo da voz”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Maranhense se destaca cantando Zeca Baleiro no The Voice Brasil

A maranhense Tori Huang, de 18 anos, foi um sucesso na noite de ontem quinta-feira (01), no palco do The Voice Brasil. Ela conseguiu atrair três dos jurados com um estilo proprio.

Natural de Caxias, Tori se classificou cantando musica do também maranhense Zeca Baleira, Telegrama. A jovem apitou para conduzir sua trajetória no programa o cantor Lulu Santos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Brasil

Carlinhos Brown elimina Mayara Prado do The Voice Brasil

Foi eliminada ontem (25), do The Voice Brasil, da Rede Globo, a cantora do gênero sertanejo universitário, Mayara Prado.

A decisão em tirar Mayara da final, foi dada por Carlinhos Brown.

Para milhares de maranhenses que acompanham a brilhante trajetória da cantora, foi classificada como deplorável decisão na escolha de Dani Moraes, que cantou tirando proveito da musica de Ivete Sangalo, que é baiana.

Carlinhos Brown que é tido como excelente compositor, desta vez errou ao despachar alguém que mostrou desde o inicio do programa está preparada para fazer carreira artísticas em projeção nacional. Que pena.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.