Crime

Diretor de escola sofre tentativa de homicídio em São Luís

O diretor adjunto da UEB Gomes de Souza foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (31). O diretor chama Luciano Farias de Jesus e a escola municipal fica no bairro Vila Maranhão, em São Luís.

De acordo com a polícia militar, Luciano estava chegando na escola quando um homem o atacou e desferiu vários golpes de facão que atingiram o braço e a cabeça. O diretor adjunto foi levado para o hospital Socorrão 1, mas não estaria correndo risco de vida.

A escola não estava funcionando no momento do crime, mas seria reaberto a partir desta quarta (31). A polícia procura pelo autor da tentativa de homicídio, que seria o marido de uma funcionária que trabalha para uma empresa terceirizada na escola.

“Foi o marido de uma funcionária que estava com ciúmes do diretor, que brincava muito com ela. Como todos os dias ele deixava ela na escola e hoje se encontrou com o diretor, pegou um facão e cometeu o crime. O acusado já responde por um homicídio e está em uma condicional. Estamos diligenciando para capturar ele”, informou o major Cláudio André, comandante do batalhão de polícia responsável pela região.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Diretor do Simproessema tem carro alvejado de bala

O diretor do Núcleo do Simproessema de Santa Quitéria, Augusto, vem sofrendo ameaças de morte de pessoas ligadas ao prefeito do município.

Augusto teve seu carro alvejado por dois tiros na madrugada de hoje (04).
O carro estava estacionado na garagem do professor.

O atentado teve a intenção de amendrontar os trabalhadores da educação que se encontram em greve na cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.