Política

Vereador ‘dá piti’ em Imperatriz

Vereador João Silva.

Vereador João Silva.

Um vereador da cidade de Imperatriz deu um verdadeiro piti após os agentes de trânsito apreenderem um veículo e levarem para o pátio da Secretaria de Trânsito.

O vereador João Silva (PRB), chegou ao local aos berros, dizendo ser advogado do dono da van apreendida. Como já estava de noite e não havia ninguém no setor administrativo, o agente de trânsito teria pedido para o vereador se retirar, pois o expediente tinha acabado.

Foi então que o vereador, João Silva ficou revoltado e teve que ser contido pela Polícia Militar que foi acionada. O vereador alegou que chegou até o local não como político, mas como advogado. Segundo informações, João Silva teria desrespeitado tanto agentes como os políciais.

Indignado, o PM disse ser vergonhoso um vereador entrar ás 20h na SUTRAN fazendo barraco, já que ele foi eleito para representar a população.

O vereador está sendo acusado de desrespeitar a lei dos policiais e autoridades ligadas ao poder público . Toda a ação foi gravada pela câmera de um celular e serão entregues a polícia e ao presidente da câmara de Imperatriz  Hamilton Miranda.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.