Esportes

Sampaio enfrenta o Fortaleza no dia 7 em São Luís

Sampaio

O Sampaio Corrêa jogará a partida de volta com o Fortaleza no sábado (7, às 17h, no Castelão, em São Luís. O primeiro confronto vai acontecer na próxima segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os jogos fazem parte da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro. As datas foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A escolha da data na Arena Castelão, em Fortaleza, é devido a um show> da banda Aviões do Forró, no sábado (30). Com isso, no domingo (1) haverá o desmonte do palco para que o jogo possa ser realizado na segunda-feira (2).

O segundo jogo será realizado com mando do Sampaio Corrêa porque a equipe maranhense realizou melhor campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Sampaio tem 90% de chance de classificação na Série C, afirma site

1501759337-424203763

Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Sampaio Corrêa mostrou a força do seu elenco e vem numa crescente na competição.

Com uma sequência de resultados positivos, a maioria deles fora de casa, o Bolivão alcançou a terceira colocação e consolidou a posição permanecendo no G4.

Segundo o site Chances de Gol, a Bolívia Querida tem 90% de possibilidades de se classificar para as Quartas de Final. À sua frente, o CSA-AL (1º) possui 97,6% e o Fortaleza (2º) 98,6%. Quarto colocado, o Remo está com 33,9% de classificação, enquanto o Salgueiro possui 65,2%.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Confiança-SE, time que está na zona de rebaixamento, sábado (12), no Estádio Castelão em São Luís.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.