Poder

Médicos montam esquema dentro do INSS de Bacabal

Há muito tempo que um grupo de médicos age de forma ilícita onde utilizam de suas funções para favorecer a clinica Mamimagem, localizada em Bacabal.

Os médicos-peritos, Luis Olegário e Rubens Rotundo Júnior montaram um grande esquema que envolve o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Bacabal.

Segundo informações, a façanha acontece quando o assegurado ao levar seus exames feitos em outra clinica, a pericia é feita e os médicos o reprovam, alegando que necessita de mais exames, ou seja, o assegurado é indicado a fazer na clinica Mamimagem de propriedade dos médicos Luis Olegário e Rubens Rotundo Júnior.

Também há participação da cardiologista recém-formada Marta Garcez que é filha do vereador conhecido como Maninho.

Porém, os atravessadores fazem o papel principal recrutando pessoas de povoados e cidades vizinhas e os levam direto aos médicos, com o compromisso de que o assegurado será aprovado na perícia.

Após os exames feitos na Mamimagem, é analisado e assinado o laudo indevidamente alegando que o assegurado realmente não tem condições de trabalhar e acaba se aposentado ás custas do governo federal. Isso é caso para Polícia Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.