Crime

Detonautas chama Magno Bacelar de 'bandido de terno e gravata que rouba o povo; veja o vídeo

Vocalista do Detonaltas classificou Magno Bacelar por " bandido que rouba o povo"

Vocalista do Detonaltas classificou Magno Bacelar por " bandido que rouba o povo"

O vocalista da banda Detonautas Tico Santa Cruz, mascarado de Anonymous protestou na noite de ontem, 02, no Rock in Rio, contra José Sarney e também contra o deputado Magno Bacelar (PV), que em seu pronuncio na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão saiu em defesa do presidente do Senado, com as seguintes palavras “No Rock in Rio, tem tudo, e muito dos metaleiros vão ali drogados e maconhados”.

Após esse episodio protagonizado pelo ‘meio deputado’, o nome de José Sarney (PMDB), voltou a ser relacionado à corrupção e ser alvo de vaias no evento. O vocalista, lembrou a fala de Magno Bacelar (PV), e respondeu chamando de bandido de terno e gravata.

“Eu prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata que rouba o povo”, disse Tico Santa Cruz se referindo ao meio deputado Magno Bacelar.

Em seguida, os gritos da plateia (assista abaixo ao vídeo): “ei, Sarney, vai tomar no cú”:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Brasil

'Retirar o RioCard Rock in Rio foi tranquilo', diz maranhense

Movimento foi tranquilo no final da tarde desta quinta-feira, no guichê montado na Lapa (Foto: Tássia Thum/G1)

Movimento foi tranquilo no guichê montado na Lapa (Foto: Tássia Thum)

O maranhense e professor Milton Filho, de 29 anos, foi ao Rio de Janeiro para retirar o seu RioCard Rock in Rio no final da tarde desta quinta-feira (22).

Ao chegar no local, Milton ficou surpreso pois não existia filas, o movimento foi tranquilo para retirar RioCard Rock in Rio.

“Me preparei para ficar ao menos um hora, e não levei tempo algum”, relatou o professor , que veio do Maranhão só para assistir de perto os três dias do grande evento que irá mobilizar o mundo inteiro.

As vendas dos cards para participar do festival já estão superando o previsto segundo os organizadores do Rock in Rio. Nos últimos dias o RioCard já vendeu mais de 13 mil cartões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.