Poder

Irmão de prefeita morre em acidente automobilístico

veículo que estava o irmão da prefeita

veículo que estava o irmão da prefeita

Um acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Açailândia e Itinga do Maranhão, na noite do último sábado (02), vitimou Ronaldo, conhecido como “Rô”, irmão da prefeita de Itinga, Vete Botelho (PDT).

Por volta das 19h30, Ronaldo Botelho conduzia um veículo Prisma quando colidiu frontalmente com um veículo Uno Mille, conduzido por um homem identificado como Gilvan Silva, que também teve morte imediata.

No veículo Uno, estava o condutor Gilvan, a esposa e duas filhas adolescentes que estavam no banco traseiro. Com o impacto da colisão, o carro caiu em uma ribanceira e os corpos ficaram presos às ferragens.

A esposa e as duas filhas, juntamente com um homem ainda não identificado que estava no carro de Ronaldo foram socorridos em estado gravíssimo. Todos foram levados ás pressas para o Hospital Municipal de Açailândia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Ladrões usam camisetas da PF para roubar parentes de deputado em RO

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal de Rondônia prendeu quatro homens que tentavam assaltar a residência do genro de um deputado estadual fazendo-se passar por agentes da Polícia Federal.

 A quadrilha chegou à casa dos parentes do deputado na noite de quinta-feira (8), em Ji-Paraná, usando camisetas da PF e portando supostas identificações. Eles falaram para a família que eram da polícia e a família abriu o portão da casa. Foi neste momento que os criminosos teriam anunciado o assalto.

A Polícia Civil divulgou que os ladrões pediram dinheiro e começaram a agredir as vítimas para que entregassem as quantias. Integrantes do setor de inteligência das polícias Civil e Militar foram acionadas sobre o roubo em andamento e conseguiram cercar a casa.

Os quatro suspeitos foram preso em flagrante. Eles usavam um Siena com placas do Maranhão. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.