Poder

Pacific é privilegiada na Secretaria de Educação

Lembram daquela velha empresa que presta serviço pra Secretaria de Educação? Pois é! A Pacific Segurança e Vigilância LTDA de propriedade do empresário conhecido como “Raposo”  anda faturando aos tubos na secretaria de Educação

O proprietário da Pacific é do grupo da governadora Roseana Sarney e amigo pessoal de Zequinha Sarney. Além de faturar com valores exorbitantes na Seduc com  a Pacific, Raposo ainda possui outros contratos no governo com as empresas  SEMATEL e EXATA.

O empresário vai diariamente à SEDUC,  sempre acompanhado de alguns amigos que também atuam na mesma área de Segurança e Vigilância,  Domingos Alcântara, dono da empresa CEFOR, Moacir, dono da VIP Vigilância e Luiz Carlos Cantanhede dono da Atlântica e proprietário do São Luís Park Hotel.

Raposo confessou a um amigo que “atualmente não há empresa que possa competir com a Pacific na SEDUC”, afirmou.

A Pacific sempre participou das licitações da SEDUC. Raposo tentou na época negociar com o ex-secretário de Educação, Cesar Pires  no intuito de conseguir manter contrato na Secretaria de Educação só que não obteve sucesso. Abaixo o valor do pagamento realizado nesta semana:

Valor do pagamento feito em menos de 4 dias conforme o Portal da Tranferencia

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.