Política

Em Barra do Corda, Flávio Dino tem apoio de vice e ex-prefeito

Há pouco das eleições dezenas de lideranças vem aderindo a campanha do candidato a governador, Flávio Dino, e boa parte gratuitamente pelo voto de revolta e desgosto com o clã Sarney.

Na cidade de Barra do Corda, o comunista tem apoio do ex-prefeito Raimundo de Avelar Sampaio Peixoto, do filho Leandro Avelar que é vice-perfeito e também de boa parte dos vereadores.

Desde a semana passada, o número de adeptos a campanha de Dino tem crescido de forma imensurável em virtude de compromissos desonrados pelo peemedebista Edinho Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Ex-prefeito de Barra do Corda é preso por envolvimento com pistolagem

O ex-prefeito de Barra do Corda, Raimundo Avelar Sampaio, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), após operação de Polícias do Maranhão e Tocantins.

Pai do atual vice-prefeito de Barra do Corda, o ex-gestor foi preso pela acusação de envolvimento com pistolagem no estado do Tocantins.

Segundo informações repassadas ao blog, ele teria recebido para contratar os pistoleiro que deveriam executar uma pessoa em Tocantins. Ao tomar conhecimento, policias prenderam os pistoleiros que entregaram toda trama articulada por Raimundo Avelar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.