Poder

Rose Sales diz em sabatina que o carro-chefe do seu governo será emprego e renda

1470651471-1017266238

Durante a sabatina realizada pelo jornal O Estado do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (08), a candidata a Prefeitura de São Luís, Rose Sales (PMB), afirmou que o carro-chefe do seu governo, caso venha a ser eleita, será emprego e renda.

“É preciso investir em emprego e renda. Vamos garantir o investimento em todos os setores produtivos.”, declarou Sales.

A candidata do Partido Mulher Brasileira também falou sobre o setor do turismo e e como pretende tratar a Câmara Municipal de São Luís “A minha ótica do Governo é fazer um Governo participativo. Quero um legislativo fiscal. A Câmara Municipal será respeitada. Jamais será tratada como sucursal da Prefeitura”, diz Rose Sales.

Ao ser questionada sobre os programas sociais, a candidata afirmou que é necessário reverter a dependência social do assistencialismo para o empoderamento.

Outros temas que foram abordados na sabatina foram a mobilidade urbana e a limpeza pública e Sales foi categórica ao responder sobre tais assuntos: “Vamos restabelecer a garantia de Limpeza Pública. Voltar a ser uma cidade limpa” e disse ainda que será feito um estudo técnico para organizar o tráfego de veículos pesados na cidade. “A limitação do tráfego de veículos pesados em São Luís não irá prejudicar o abastecimento da cidade “Quero melhorar as condições asfálticas de São Luís”.

Sales também questionada sobre políticas voltadas para o público LGBT. “Faremos um governo laico. Todos serão respeitados. Iremos assegurar os direitos humanos a todos, sem distinção”, garante a candidata do PMB.

Rose Sales confirmou que pretende ampliar o Programa Saúde da Família.

A sabatina do jornal o Estado do Maranhão serão realizadas com todos os candidatos a prefeito de São Luís e deverão ocorrer entre os dias 8 a 12 e de 15 a 18 deste mês. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.