Crime

Pistoleiros matam secretário de Saúde de Cândido Mendes em emboscada

Do G1MA

O secretário de Saúde de Cândido Mendes, o médico Romerson Robson, foi executado em um atentado na manhã desta sexta-feira (21), segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão.

Segundo o superintendente Jair Paiva, o médico sofreu o atentado em emboscada montada por dois homens, quando dirigia pela estrada que liga Cândido Mendes ao povoado de Águas Belas. Ele e o prefeito da cidade, Mazinho Leite (PSB), foram juntos ao povoado, no mesmo carro. Mazinho ficou no local. O secretário foi atingido quando retornava, sozinho.

Uma equipe da polícia investiga o caso e quer saber quem era o verdadeiro alvo dos atiradores. De acordo com a secretaria, o delegado regional Jader Alves está à frente das investigações e uma equipe do Grupo Tático Aéreo foi enviada ao local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Ex-prefeito de Barra do Corda é preso por envolvimento com pistolagem

O ex-prefeito de Barra do Corda, Raimundo Avelar Sampaio, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), após operação de Polícias do Maranhão e Tocantins.

Pai do atual vice-prefeito de Barra do Corda, o ex-gestor foi preso pela acusação de envolvimento com pistolagem no estado do Tocantins.

Segundo informações repassadas ao blog, ele teria recebido para contratar os pistoleiro que deveriam executar uma pessoa em Tocantins. Ao tomar conhecimento, policias prenderam os pistoleiros que entregaram toda trama articulada por Raimundo Avelar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.