Política

Dois deputados do Maranhão não votam pela cassação do deputado-presidiário

deputadosUm Levantamento feito pelo Diário de Poder, site do jornalista Cláudio Humberto, constatou que 95 deputados boicotaram a votação de cassação do mandato do deputada corrupto, Natan Donadon (RO), que ficou sem partido.

Ontem à noite, o plenário da Câmara Federal votou contra a cassação, mas o larápio permanece preso no Complexo Presidiário da Papuda, em Brasília. Ele foi julgado e condenado em sentença transitada em julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Dois deputados da bancada federal do Maranhão contribuíram pela não cassação do mandato do parlamentar ladrão. São eles: Pinto da Itamaraty (PSDB) e Zé Vieira (PR). Do Blog do Luis Cardoso.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Pinto da Itamaraty diz que filho poderá ser candidato a vereador da capital

Joseildo Itamaraty, filho do deputado e empresário do reggae em São Luís

Pintinho é filho do deputado e empresário do reggae em São Luís

Durante o evento promovido ontem (28), no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, que teve presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), e do ex-governador Zé Reinaldo Tavares, além dos deputados federais Ribamar Alves (PSB), Pinto Itamaraty (PSDB), que é amigo do ex-deputado federal Roberto Rocha, que teve a noite marcada com sua ficha de filiação no (PSB).

Em conversa com o titular do blog, o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), comentou que seu filho Joseildo Itamaraty, mais conhecido como pintinho, poderá sim entrar na disputa para uma vaga de vereador em São Luís nas eleições de 2012.

Porém, o deputado está aguardando haver uma reunião possivelmente dentro de 60 dias com o grupo político para então decidir se realmente o nome do filho pode ser viável a uma possível candidatura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.