Poder

PSB, PSD e PHS anunciam apoio a Wellington do Curso

IMG-20160804-WA0150

Na tarde desta quinta-feira (04), 3 partidos declararam apoio a candidatura de Wellington do Curso (PP) para prefeito de São Luís.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que tem como vice-presidente nacional, Jorge Arturo, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é comandado em São Luís pelo vereador Roberto Rocha Júnior, e o Partido Social Democrático (PSD), comandado por Cláudio Trinchão, irão compor a chapa de Wellington do Curso.

A informação foi confirmada ao titular do Blog do Neto Ferreira pelo presidente estadual do Partido Progressista, André Fufuca, durante uma reunião.

“As possibilidades de coligações fazem toda diferença no pleito eleitoral, então estou muito feliz com essa composição com o PHS, PSB, PSD. Outras movimentação estão em andamento e com certeza até o horário da convenção, nós teremos outras articulações que resultarão em novidades boas. Nós estamos tendo a oportunidade de ter uma chapa competitiva e de mostrar a sociedade que nós temos um projeto progressista com o apoio de outros partidos que só engrandecem a nossa campanha”, declarou Wellington do Curso, após a confirmação dos companheiros da chapa.

Com essa coligação, o pepista terá de tempo na televisão e no rádio 1 minuto 34 segundos. A composição da chapa será oficializada nesta próxima sexta-feira (05), durante a convenção do Partido Progressista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder / Política

Maranhense é eleito vice-presidente Nacional do PHS

O advogado tributarista, Jorge Arturo, foi eleito para vice-presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A mudança no nome e no comando da legenda aconteceu no último final de semana, durante a Plenária Nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).

“A partir de agora, teremos a missão difícil de ampliar os números de deputados federais. Atualmente, temos cinco e uma das 18 lideranças na Câmara Federal. Mas essas dificuldades não afetarão o desenvolvimento do nosso trabalho. Gosto da arte da política”, declarou Arturo, novo vice-presidente .

Na política, o advogado já exerceu um mandato de vereador há 20 anos e agora assume o cargo de vice-presidente do PHS, com dois anos de filiação na legenda. “Temos projetos e ideias que vão ser apresentado por nossa bancada que ajudará a sociedade brasileira. Nas CPI’s da Petrobrás, BNDES e Fundo de Pensão indicamos o relator e membros” afirmou Jorge Arturo.

O vice-presidente do PHS disse, ainda, que conseguiu filiar Sandro Matos, que hoje é o atual prefeito da cidade de São João Meriti, do estado do Rio de Janeiro que é composta por 476 mil habitantes. “Vamos trabalhar duro para que o número de deputados federais triplique, vá de 5 para 15. Desse modo, podemos atender melhor a população brasileira” finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.