Crime

Membro de facção é preso em Penalva

Benedito Silva Santos, preso no povoado de Teso (Penalva).

Benedito Silva Santos, preso no povoado de Teso (Penalva).

Mais um integrante do PCM foi preso. Desta vez no povoado de Teso, município de Penalva. Benedito Sousa Santos (24 anos), tem 03 mandados de prisão abertos, segundo o Sistema Nacional de Informação (INFOSEG e SIGO), todos por assalto a mão armada, além de uma fuga Complexo Penitenciária de Pedrinhas.

O PCM é uma das facções criminosas que ficou conhecido após o envio de cartas com juras de morte a gestores do sistema prisional do Maranhão e a policiais. O grupo ganhou ainda mais repercussão quando o Bonde dos 40 também ficou conhecido e ambos passaram a se desafiar por meio de vídeos na internet e até em letras de música.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Bandidos voltam a agir e tentam atear fogo em ônibus do Cohatrac

A cidade de São Luís, no bairro Cohatrac, foi alvo mais uma vez da ação dos bandidos. Na noite desta quarta-feira (24), criminosos tentaram atear fogo em mais um ônibus.

O motorista da empresa maranhense percebeu a movimentação suspeita de quatro elementos em um fiesta prata e outros em um Siena.

Ao arrancar o ônibus que estava parado no ponto final que fica no bairro Cohatrac, os bandidos dispararam tiros e jogaram coquetel molotov no coletivo, mas por sorte não explodiu.

A Polícia Militar conseguiu localizar o Siena que foi abandonado rua 29 do bairro Cohatrac IV.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.