Cidade

Bairro de São Luís vive em estado de precariedade

IMG-20160524-WA0035

Não tem jeito. A dupla Edivaldo Holanda Júnior e Antônio Araújo não consegue resolver os problemas de infraestrutura da cidade de São Luís. É impressionante a inércia do prefeito e do secretário de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). Enquanto isso, surgem novos problemas e infinitas reclamações.  A população ludovicense não aguenta mais tanta buraqueira.

A queixa desta vez parte do Bairro Parque Amazonas. Os moradores reclamam da falta de infraestrutura e de saneamento básico. Segundo os relatos, os esgotos estão fluindo a céu aberto já há bastante tempo e não existe uma previsão para a solução do problema. Além disso, trafegar pelo local está cada vez mais difícil, haja vista a situação precária das ruas do bairro. Outro descontentamento dos moradores é o acúmulo de lixo e de entulho na região.

“É uma total falta de compromisso dos gestores da nossa capital; um bairro tão antigo permanecer esquecido pelas autoridades competentes. As ruas estão esburacadas e o esgoto a céu aberto. Nosso bairro está completamente abandonado, sem nenhum cuidado ou preservação. Há anos os moradores do Parque Amazonas pedem socorro. Somos pessoas honestas e honrosas, pagadoras de impostos, assim como qualquer outro cidadão de bem”, retrata um trecho da denúncia.

IMG-20160524-WA0034

IMG-20160524-WA0036


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.