Poder

Prefeito de Imperatriz recontrata empresa acusada de vender 'notas frias'

Antônio Sérgio Neto dono da Remac Odontomedica Hospitalar

Antônio Sérgio Neto dono da Remac Odontomedica Hospitalar

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), não tem jeito. Madeira voltou a contratar a Remac Odontomédica Hospitar Ltda, empresa citada na Operação Geleira I, da Policia Federal do Piauí, por comprar ‘notas frias’ e fornecê-las para órgãos públicos do Piauí e do Maranhão.

No dia 15 deste mês, foi publicado no Diário Oficial do Maranhão três extratos de contratos do FMS (Fundo Municipal de Saúde) de Imperatriz com a Remac Odontomédica Hospitalar, de propriedade do empresário piauiense Antônio Sérgio Neto.

O objetivo de Madeira na contratação foi á aquisição de medicamento controlado, medicação clinica e material médico hospitalar destinado ao atendimento das necessidades do Naisi. A vigência contratual teve inicio no mês de julho e termina no dia, 31, de dezembro deste ano.

DE NOVO. Não é a primeira vez que este blog denúncia o esquema que envolve prefeituras e a Remac Odontomédica Hospital. No incício deste mês, foi divulgada a ata de pagamentos da prefeitura de Buriticupu a empresa Remac.

Abaixo, o extrato de contrato publicado no Diário Oficial:

   


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.