Poder

Edivaldo e o trunfo do Nhozinho Santos

1

A reforma no estádio Nhozinho Santos era cobrada e esperada há tempos pelos desportistas, torcida e demais amantes do futebol. A Prefeitura de São Luís amarrou a entrega do estádio, prevista para o mês de julho, o quanto pode e decidiu entregar justamente próximo ao segundo turno das eleições.

As fotos, acima, foram divulgadas pela Prefeitura na semana do acirrado pleito eleitoral. A entrega deve acontecer nos próximos dias. O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deve garantir o votos dos desportistas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Edivaldo Júnior mostra que não gosta de esporte e abandona o Nhozinho Santos

1

A certeza de que Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem feito uma péssima gestão a frente da Prefeitura de São Luís cresce cada vez mais, assim como a revolta da população por ter acreditado na “mudança”.

Um exemplo claro e incontestável da inoperância do pedetista é o abandono de locais fundamentais para o desenvolvimento de São Luís, como o estádio municipal Nhozinho Santo, que foi já foi palco de muitas partidas de futebol históricas e que levou esporte e lazer para muitos ludovicenses, mas que hoje encontra-se abandonado.

O Nhozinho Santos está fechado desde o ano de 2013, ou seja, durante todo o mandato de Edivaldo Holanda Júnior. O prefeito prometeu, como sempre faz, que reabriria o estádio em agosto de 2016, porém até o momento o local está interditado.

O fechamento de um dos maiores símbolos do futebol municipal prejudica e muito o esporte, pois times precisam jogar em outros locais, que muitas vezes estão precários, sem qualquer condições de uso, porque o estádio está fechado por falta de interesse da Prefeitura em investir no esporte e lazer do cidadão ludovicense.

Um absurdo!

img-20160922-wa0036


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Estádio Nhozinho Santos em estado de abandono

O estádio Nhozinho Santos em situação de bastante abandono oferece risco aos usuários que frequentam os jogos. Por conta da situação, técnicos da secretaria de esportes resolveram fazer alguns reparos nas dependências do local.

Os postes afixados na parte externa do estádio estavam ameaçando cair, os banheiros bastante quebrados e sujos, não estavam dentro dos padrões sanitários, os portões com bastante ferrugem não garantia segurança aos torcedores.

No estádio acontecem os jogos do campeonato Maranhense, onde recebe um grande número de pessoas. Com isto é necessário reformas imediatas.

Banheiros feminino quebrados

Banheiros feminino quebrados

portão enferrujado

portão enferrujado


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.