Cidade

Movimento entrega propostas de metas a Edivaldo Holanda Júnior

Efivaldo Holanda Júnior recebe membros do Movimento Nossa Sao Luís.

Efivaldo Holanda Júnior recebe membros do Movimento Nossa Sao Luís.

O Movimento Nossa São Luís (MNSL) representado por membros do seu conselho participou nesta sexta-feira, dia 08, de uma audiência com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e parte de sua equipe de governo: Ted Lago, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Déborah Baesse, Secretária Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), Rodrigo Maia, Secretário Municipal de Meio Ambiente (Semmam), José Cursino Moreira, Secretário Municipal de Planejamento (Seplan), Rodrigo Maia, Secretário Municipal de Governo e Márcio Jerry, Secretário Municipal de Comunicação Social.

O encontro visou aproximar a gestão pública de iniciativas importantes que vem sendo desenvolvidas pela sociedade civil, criar canais de diálogo entre estes atores, espaços de transparência na gestão pública e desenvolvimento de metas a partir de informações qualificadas como os indicadores de qualidade de vida do Observatório Social e da plataforma do Programa Cidades Sustentáveis.

“Trata-se de um momento histórico e que só tem a somar com a gestão municipal para que ela se torne cada vez mais moderna e participativa. Hoje o prefeito Edvaldo Holanda Junior e o Movimento Nossa São Luís estabelecem um inédito canal de diálogo, concreto e direto, entre poder municipal e sociedade civil organizada que vai viabilizar e incentivar um novo modelo de gestão baseada em indicadores”, comemorou o Secretário Desenvolvimento Econômico e Social, Ted Lago, um dos idealizadores do Movimento Nossa São Luís. Continue lendo aqui


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.