Crime

Filho do deputado Magno Bacelar é preso

Magno Bacelar Júnior no momento da prisão

Magno Bacelar Júnior no momento da prisão

 

 

Magno Bacelar Júnior foi preso ontem à noite na porta da casa de shows, Chopanna localizada na Avenida Daniel de La Touche. Visivelmente embriagado, ele estava armando com uma pistola PT.380 e chegou a ameaçar de morte três pessoas, sendo uma delas um ex-prefeito de Aldeias Altas onde ele perdeu as eleições para prefeito em outubro,

O filho do parlamentar foi preso e levado para o Plantão do Cohatrac onde foi lavrado o flagrante pelo delegado plantonista Jorge Luís da Silva Sales. As vitimas identificadas como José Raimundo Silva Caminha Neto e Leandro Santos Pereira também foram até o local para confirmar a denúncia,apesar dos vários disparos ninguém foi atingido.  Ele chegou à delegacia 23:30 e permaneceu ate 06h desta segunda-feira onde foi encaminhado para a SEIC após pagar fiança de R$ 4,976,00.

Magno Júnior foi enquadrado no artigo 14 e 15 da lei 10.826/03 por porte ilegal de arma e no artigo 147 do CTB (exames de aptidão física e mental disciplinados ).

Ele é filho da ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar, e do vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar.

Relembre.

No carnaval 2012 o filho do deputado se envolveu em uma confusão no município de Chapadinha. Um vídeo divulgado na internet mostra as cenas da agressão, onde aparece o estudante de Odontologia Magno Júnior de 25 anos agredindo uma jovem em plena praça pública.

 

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.