Poder

Produção de Luciano Huck chama Maranhão de fim do mundo

A chegada do apresentador Luciano Huck ao Maranhão já está causando polêmica.

Em um vídeo publicado no stories da sua conta no Instagram, Huck pergunta a um de seus cinegrafistas, que faz parte de sua produção, identificado como Zé, onde eles estavam chegando, este por sua vez responde que era em Alcântara.

E o apresentador questiona mais uma vez querendo saber onde é a cidade, e o Zé prontamente afirma: “cara, é no fim do mundo”!

Luciano imediatamente tenta corrigir: não, que isso! E o câmera fala: “no Maranhão”. E Huck diz: Maranhão não é o fim do mundo, só é longe”.

O apresentador da TV Globo veio ao Maranhão para entregar um prêmio da YPÊ a uma moradora do município de Bacuri. Ele já passou pelas cidades de Alcântara, onde pousou com sua aeronave, Pinheiro, Mirinzal e Cururupu. E nesse momento Huck já se encontra em seu destino final.

Assista aos vídeos:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Luciano Huck vem ao Maranhão para ajudar Pirata da Litorânea

Comovido pelas milhares de mensagens da campanha #AJUDEOPIRATA# (reveja), o apresentado do programa Caldeirão do Huck, respondeu em sua sua pagina de relacionamento (Instagran), que “já estamos na missão”.

Lucinao Huck que tem em seu programa os quadros “Garagem” e “Lar Doce Lar”, deverá desembarcar no Maranhão nos próximos dias para conhecer de perto a história de Antonio Carlos, conhecido como Pirata, que teve seu fusca rebocado pela Secretaria de Transito e Transporte de São Luís.

“Desde cedo recebi milhares de mensagens sobre a história do Pirata da Litorânea. Já estamos na missão. Valeu a todos pelas dicas e olhos abertos”, disse Huck no Instagran.

Em homenagem a Copa do Mundo, Pirata utilizava o carro no qual estava pintado com a bandeira do Brasil, há três anos como residência.

A ação realizada por Guardas de Transito de São Luís, foram realizada após recomendação através de Ofício assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Guimarães (reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Luciano Huck diz está chocado com o caso da menina Ana Clara

lucianohuckblitz

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck usou sua pagina no Facebook para dar a sua opinião e mostrar sua indignação.

Veja o que escreveu o apresentador:

Estou de férias.

Aqueles dias que você tira para descansar, ler, ir a praia, viajar, ficar sem fazer nada, acordar tarde, refletir, namorar, curtir os filhos.

Curtir os filhos? Sim, coisa que a mãe da Ana Clara não vai mais poder fazer.

Por que? Porque um bando de monstros atraídos pelos trocados de um coletivo, atearam fogo na menina da 6 anos.

Vi as imagens. Me coloquei no lugar daquela mãe. Me senti morto.

Não estou discutindo o que fazer ou onde estão este lixos humanos que promoveram esta barbaridade.

Não importa se isso aconteceu no Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo ou Tocantins.

Importa é que neste ritmo estamos produzindo monstros como estes em escala industrial. Com certeza temos material humano “danificado” para algumas gerações.

Temos que fazer algo. Temos que nos mobilizar. Temos que exigir projetos para o futuro do Brasil.

Não podemos simplesmente ficar revoltados, chateados, enojados quando um grupo de garotos coloca fogo em um ônibus lotado.

Não quero discutir a pena de morte. Não quero discutir a justiça a qualquer preço. Não quero discutir vingança.

Quero, sim, que no futuro, quando um grupo de vândalos atear fogo em um ônibus lotado, não seja apenas “mais uma” triste notícia do jornalismo policial.

Quero que seja um fato tão revoltante, tão absurdo, que o país pare para refletir onde estamos errando.

Temos que construir uma geração do bem. Com valores do bem.

Com pensamento coletivo. Com amor ao próximo.

E acho que deveriamos começar pela escola. Leva-la de fato a sério. Como será que era a escola destes animais que mataram a pequena Ana Clara? Que Deus a tenha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Veja a gravação do "Caldeirão do Huck" em Caxias no Maranhão

Luciano Huck com a banda Restart e José Wilson Estevan

Luciano Huck com a banda Restart e José Wilson Estevan

O programa Caldeirão do Huck apresentado neste sábado, 1, foi um sucesso, principalmente para os maranhenses que acompanharam o produtor musical caxiense José Wilson Estevan que participou do novo quadro “Mandando Bem”, do programa da Rede Globo.

José Wilson Estevan foi sorteado após mandar uma carta com um material musical de sua autoria. Luciano Huck ao escutar, ficou surpreso com a produção do caxiense.

O premio dado pelo quadro Mandando Bem, foi a reforma completa da casa de José Wilson, e acabou ganhando um estúdio equipado e decorado.

Veja abaixo a gravação do programa Caldeirão do Huck em Caixas no Maranhão:

A banda Restart também participou (veja abaixo) da festa e toda a juventude eufórica foi ao delírio:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Luciano Huck grava programa em Caxias no Maranhão

Luciano Huck grava Lar Doce Lar em Caxias

Luciano Huck grava Lar Doce Lar em Caxias

Um morador do bairro Mutirão da cidade de Caxias no Maranhão, José Wilson, conhecido pelo talento musical, recebeu a visita do apresentador do programa Caldeirão do Huck, na semana passada, onde irá participar do quadro ‘Mandando Bem’.

Luciano Huck, apresentador do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, está neste momento em Caxias no Maranhão onde fará a gravação do quadro ‘Mandando Bem’ na tarde desta terça-feira (13) ás 15h.

Luciano Huck e banda.

Luciano Huck e banda.

José Wilson foi escolhido pela equipe do programana e terá que cantar na Catedral ao público caxiense, uma composição de sua autoria para a banda Restart.

Um morador da cidade, relatou que “Luciano Huck passou pelo Piauí antes de chegar em Caxias, nesse momento todo a população da cidade acompanha euforicamente com a presença da equipe do Caldeirão do Huck e do apresentador”.

O apresentador Luciano Huck, através do quadro ‘Mandando Bem’, entregará um estúdio de gravação novo para José Wilson como premio.

A Gravação do Programa será exibida no Programa Caldeirão do Huck dia 01 de Outubro de 2011. Não percam!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.